Chocolate bicolor: Paysandu faz 4 a 0 e atropela o Itupiranga

Dando sequência na sexta rodada do Campeonato Paraense de 2022, Paysandu Sport Club e Itupiranga se enfrentaram na noite de hoje, 16, no estádio Banpará Curuzu. E não deu outra, o Papão amassou os visitantes por 4 a 0. Os gols bicolores foram marcados por Marlon (2), Ricardinho e Marcão.

Com a vitória o Paysandu encaminha e muito a classificação à próxima fase. O Papão já soma 13 pontos e garante a liderança do Grupo A. Já o Itupiranga mantém os seis pontos e a terceira colocação no Grupo B.

Na próxima rodada o Paysandu encara o clássico Rei da Amazônia diante do maior rival, o Clube do Remo.

A bola também rolou na noite desta  quarta-feira (16). O azulão marabaense venceu de virada o Tapajós por 2X1. O jogo ocorreu no estádio Zinho Oliveira e deixou a equipe da casa em excelente situação para alcançar a classificação para a segunda fase do Parazão.

Com oito pontos no grupo A, o Águia terá dois jogos a frente e o próximo, diante do Castanhal, em casa, domingo, passa a ser decisivo, pois na última rodada da primeira fase o adversário será o Clube do Remo, em Belém.

O jogo

Paysandu e Itupiranga se enfrentaram pela sequência da sexta rodada do Parazão 2022. A Fiel Bicolor respondeu e compareceu em peso no estádio Banpará Curuzu.

Os donos da casa foram os primeiros a assustar. Robinho acionou Marlon dentro da área e o atacante finalizou para fora. Grande chance desperdiçada pelo atleta bicolor.

A melhor chance do Itupiranga foi aos 36. Rodrigo bateu falta com veneno, por cima da barreira, e Elias Curzel teve que se esticar para salvar o Papão.

No último minuto, o gol bicolor. Robinho lançou para Igor Carvalho na ponta direita e ele cruzou rasteiro. A bola passou por Marcelo Toscano e ficou para Marlon, sozinho, só tocar para o fundo da rede.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews