Com direito a golaço, Brasil vence o Paraguai por 4 a 0 pelas Eliminatórias

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira goleou o, agora eliminado, Paraguai,, por 4 a 0, hoje, 1º, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os gols saíram dos pés de Raphinha e Philippe Coutinho, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Mesmo que já esteja classificado, a Seleção Brasileira entrou em campo com os jogadores querendo mostrar serviço e garantir que Tite chamem-nos à Copa. E não teve outra imagem nos primeiros 50 minutos de bola rolando, além de que o Brasil dominando e sendo superior.

Com maior volume ofensivo, a Seleção de Tite levou mais perigo ao adversário do que os paraguaios, principalmente nos pés de Raphinha. E, foi justamente ele quem balançou a rede e abriu o placar, após um belo lançamento de Marquinho.

Segundo tempo

O Brasil voltou sem alterações para os minutos finais de partida. Já a Seleção Paraguaia, fez duas trocas: saiu Arzamendia para entrada de David Martínez e, Robert Rojas deixou o gramado para entrada de Escobar..

No primeiro tempo, Thiago Silva e Marquinhos insistiam nos deslocamentos de Raphinha, autor do primeiro gol da seleção. Já no segundo tempo, eles optaram por Vini Jr que foi substituído, aos 15 minutos por Antony. Além desta alteração, Tite substituiu Matheus Cunha por Gabriel Jesus.

E, aos 16 minutos, Philippe Coutinho marca um golaço para o Brasil, aumentando o marcador para a Seleção sobre o Paraguai, deixando o placar 2 a 0 para o Brasil.  É o 19º dele em 81 jogos vestindo a amarelinha. Ele que volta a marcar um gol pelo Brasil após ficar mais de um ano sem fazer gol pelo Brasil, o último marcado tinha sido contra a Bolívia, no dia 9 de outubro de 2020. Sob o comando de Tite, Coutinho é o 3º jogador que mais fez gol: 15, em 48 jogos.

Aos 40 minutos teve outro golaço pela Seleção Brasileira, dessa vez, Antony foi o autor da “pincelada” que acertou no ângulo do gol adversário, fazendo Brasil 3 a 0 no Paraguai.

E para fechar o placar a favor da Seleção de Tite, Rodrygo fecha a conta e marca o quarto gol do Brasil que dominou a partida do início ao fim.

Esse é o o segundo 4 a 0 que o Paraguai leva nas Eliminatórias. O primeiro foi na altitude de La Paz, com a goleada da Bolívia.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews