Inauguração de nova sede da Equatorial Pará acontece nesta sexta (18)

 

A nova estrutura levará mais conforto e modernidade aos clientes da região sul e sudeste do Pará

 

O Grupo Equatorial vem investindo cada vez mais para atender os seus mais de 2 milhões de clientes no Estado do Pará, sendo que o mais recente é a nova sede da empresa em Marabá. Para celebrar essa conquista, será realizada nesta sexta-feira (18), às 10 horas, o evento de inauguração da obra.

 

A ocasião contará com a presença do presidente da Equatorial Pará, Marcos Almeida; do diretor corporativo do Centro de Serviços Compartilhados, Humberto Nogueira, e do superintendente da Regional Sul, Alexandre Joaquim. Antes, localizada às margens da Rodovia Transamazônica, na Folha 33, a nova sede passa, agora, a funcionar na Folha 19, em frente a Pista de Atletismo Municipal e próxima à Praça da Criança.

 

A nova estrutura conta com 960 m² de área construída, sendo distribuídos em um grande salão de negócios, contendo 84 estações de trabalho, sete salas de reuniões, um auditório, uma sala de treinamentos, cinco depósitos, um refeitório e uma sala de descanso. Além disso, o amplo estacionamento dispõe de 107 vagas para carros e 51 para motocicletas.

 

Alexandre Joaquim, superintendente da Equatorial na Regional Sul, avalia a obra como um grande passo para a modernização dos trabalhos, que serão executados rotineiramente com muito mais conforto e motivação pelos colaboradores. “Nossa intenção é continuar avançando. Temos muitas obras que estão previstas ainda para o ano de 2022 e a nova sede é apenas uma delas. Com certeza os nossos colaboradores poderão se sentir orgulhosos da conquista deste espaço”, acrescenta.

 

O município de Marabá é a sede da Regional Sul, da Equatorial Pará, que abrange 37 municípios, divididos em quatro polos, sendo: Marabá, Parauapebas, Tucuruí e Redenção. Segundo dados contabilizados em janeiro deste ano, na região sul e sudeste há mais de 580 mil consumidores que são atendidos pela empresa.

 

Vale ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos contra a disseminação da covid-19, visando garantir a segurança dos convidados com a disponibilização de álcool para higienização das mãos e a aferição da temperatura de todos os presentes.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews