Mulher de Franca diz que Gusttavo Lima é pai de sua filha e processa cantor

Assessoria nega que ele seja pai da adolescente de 16 anos

Mais uma polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima. Segundo o site GCN, uma mulher de Franca, interior de São Paulo afirma que o cantor é o pai de sua filha de 16 anos. Eloá Soares, de 36 anos, entrou na justiça para que o cantor reconheça a paternidade de Emanoela.

O primeiro encontro com o cantor teria acontecido em 2004, quando ela tinha 18 para 19 anos de idade. A francana resolveu entrar na justiça contra o cantor, pois notou uma semelhança entre a filha e o suposto ex.

Eloá conta que conheceu o cantor Gusttavo Lima em uma escola de música. Na época, ele teria ido para a escola para participar de uma apresentação. Também segundo a francana, Gusttavo Lima era mais novo, tinha 15 anos quando a conheceu.

Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia (carro) e dizia que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida.”

Eloá mora com a filha em Santos (SP), mas é natural de Franca, e justifica porque entrou com o processo na justiça contra o cantor Gusttavo Lima.

“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação”.

A assessoria do cantor Gusttavo Lima negou as informações da francana. Por meio de nota enviada ao site GCN, a assessoria afirma que o cantor não conhecia a cidade do interior paulista, pois morava em uma pequena comunidade rural.

No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede.”

Fonte: Fabíola Nishi.
Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews