Paulinha Abelha é transferida de Hospital e continua em coma

Assessoria desmentiu morte cerebral e bactéria no cérebro.

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, foi transferida na noite da última quinta-feira (17), do Hospital Unimed, em Aracaju, para o Hospital Primavera, na mesma cidade.

A assessoria da Banda negou os boatos que circulavam que a cantora estava com uma bactéria no cérebro e também a morte cerebral.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas”.

Nesta sexta-feira (18), o hospital Primavera divulgou o primeiro boletim médico atualizando o estado de saúde da cantora.

“O hospital Primavera, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos” diz a nota.

Fonte: Fabíola Nishi.
Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews