PM manda reforço de Marabá para caçar bandidos que tentaram matar policial em Parauapebas

O soldado Emerson Brito dos Santos, do 23º Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, morreu na tarde desta quarta-feira (2), quando era removido para o Hospital Regional Público do Sudeste, em Marabá. Ele foi baleado na cabeça, nesta manhã, ao reagir a um assalto na Avenida M, no Bairro Cidade Jardim.

Socorrido por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas, Dos Santos, foi removido inicialmente para a UPA e, depois, para o Hospital Geral de Parauapebas, em estado muto grave. No início da tarde, os médicos conseguiram estabilizá-lo.

Devido à gravidade em que se apresentava seu quadro clínico, Dos Santos foi colocado em uma ambulância e estava sendo removido para Marabá, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu em seguida. Dos Santos era lotado em Eldorado do Carajás.

Policiais Militares de Parauapebas estão em peso nas ruas da cidade desde a hora do baleamento, tentando localizar e prender os criminosos. De Marabá, o Comando de Policiamento Regional II, tendo à frente o coronel Dayvid Sarah Lima, enviou mais cinco equipes de policiais em carros e oito em motocicletas para reforçar a caçada.

 

De acordo com o Coronel Dayvid, titular do Comando de Policiamento Regional (CPR II), cinco viaturas, oito motocicletas e vários policiais militares foram deslocados de Marabá para Parauapebas, com o objetivo de reforçar o policiamento naquela  cidade e caçar os bandidos que cometeram a tentativa de homicídio contra “Dos Santos”

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews