A bola vai rolar na noite de hoje, 22, para Clube do Remo e Caeté. As duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense de 2022. O Leão joga em casa, no Banpará Baenão e precisa vencer para avançar de fase. Na ida, o empate em 1 a 1 deixou o duelo aberto e, em caso de novo empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
Pelo lado azulino, jogar em casa representa o apoio da torcida, mas também as críticas da Nação Azul caso o time não jogue bem. No treino aberto de ontem, 21, os torcedores presentes no Baenão cobraram um melhor desempenho da equipe. “Não é mole, não! Tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, foi o grito entoado enquanto os jogadores iam para os vestiários.
Paulo Bonamigo valorizou o resultado conquistado fora de casa e exaltou a qualidade do Caeté. “O Caeté é uma equipe bem organizada. Fez uma boa primeira fase. Tomamos um gol no melhor momento do primeiro tempo nosso. Tivemos três ou quatro chances. Aí nos perdemos até o final do primeiro tempo”.
O técnico azulino pode ter o retorno de uma peça importante para o confronto. Recuperado de lesão, o atacante Brenner pode aparecer entre os titulares da partida. No jogo de ida, Raul foi o responsável por vestir a camisa 9.
Remo e Caeté se enfrentam hoje, 22, às 20h, no Baenão.