Eletricistas seguem desaparecidos após seis dias no sul do Pará

Os eletricistas Gutemar Pereira e Jaime Moura estão desaparecidos desde a última quarta-feira, 13, depois que saíram para um trabalho de Rio Marai para o município de Bannach, no sul do Pará.

Segundo informações a dupla atua na empresa Dínamo e estavam a serviço da Equatorial Energia.

O veículo e os pertences de Gutema e Jaime foram encontrados abandonados na rodovia BR-155, em Bannach, com um furo na lataria. A suspeita é de seja tenha sido feito por uma arma de fogo.

A Equatorial Pará informa que não mede esforços e ações junto à Polícia para que os dois colaboradores, de uma empresa parceira, sejam encontrados.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta sexta-feira, 15, e informou o desaparecimento dos colaboradores que prestavam serviço de fiscalização à distribuidora no município de Redenção.

A distribuidora pede para quem tenha alguma informação sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 181.

A  empresa esclarece  ainda  ao  Zeca News que as fotos que circulam nas redes sociais, com um texto afirmando que os colaboradores da empresa Dínamo foram encontrados sem vida, não procedem.

As fotos são de um acidente ocorrido em Castanhal. A Equatorial informa que quando houver novas informações sobre o caso dos colaboradores desaparecidos, publicará uma nova nota

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews