Polícia investiga se corpo encontrado no sudeste do PA é de funcionário desaparecido da Equatorial

  • Dois funcionários desapareceram desde o dia 14 de abril, em Redenção, no sudeste do estado. Corpo encontrado nesta sexta-feira, 29, usava roupa semelhante ao traje de trabalho da empresa terceirizada.
  • Um corpo foi encontrado nesta sexta-feira (29), no município de Rio Maria, sudeste do estado. A Polícia Civil investiga se a vítima seria um dos funcionários que prestavam serviços para a concessionária Equatorial Pará, e desapareceram há mais de duas semanas. Eles sumiram no dia 14 de abril, em Redenção, no sudeste do estado.

  • O cadáver foi encontrado por agentes do Batalhão de Operações Especiais, BOPE, da Polícia Militar. O corpo estava em uma área a 20 km de onde o veículo utilizado pelos dois funcionários da empresa foi abandonado. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com traje semelhante ao da empresa terceirizada Dínamo Engenharia, contratada pela Equatorial. Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a identificação da vítima e perícias no local.

    A Equatorial Pará e a Dínamo Engenharia  enviram nota  e  afirmam que  aguardam laudo pericial para confirmar se os corpos são dos colaboradores desaparecidos.

  • As empresas reforçam que vão continuar acompanhando os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais, a fim de identificar a motivação e os responsáveis pelo desaparecimento dos colaboradores.
  • A Equatorial agradece a dedicação e empenho que as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros dispõem no intuito de localizarem os dois colaboradores desaparecidos.
  • As empresas se solidarizam com os familiares, prestando toda assistência necessária.
Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews