Após 19 dias, polícia suspende buscas por menina desaparecida em Marabá; entenda o caso

As buscas para localizar a menina Isabela Lima Mendes, de 10 anos, foram temporariamente suspensas. De acordo com informações da Polícia Civil, o celular da menina e o notebook, que seriam do padrasto da garota, Eliezer Almeida Amaral foram encontrados e estão passando por perícia na Polícia Científica do Pará (PCP). A menina foi vistapela última vez, no dia 8 de maio, ao lado do padrastro na zona rural de Marabá.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o resultado está sendo mais demorado, porque Eliezer teria resetado, ou seja, apagado todas as informações dos eletrônicos. Os resultados das análises devem ajudar a delimitar espaços de buscas pela criança, que já está desaparecida a 19 dias.

Ainda segundo a PC, uma recompensa no valor de R$ 2 mil reais está sendo oferecido para quem tiver infomrações concretas sobre o paradeiro da menina. O pai de Isabela já fez um apelo público, por meio das redes sociais informando que sobra o valor para quem souber algo sobe sua filha.

Suicídio

O corpo de Eliezer Almeida Amaral, foi identificado em uma estrada de Marabá, populares contaram que o homem se jogou na frente do veículo, com intuito de tirar a própria vida. O fato aconteceu no dia 11 de maio, mesmo dia em que o corpo da esposa foi encontrado em decomposição dentro de casa.

Feminicídio

O corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado na manhã de 11 de maio na casa em que morava com o marido e a filha, no município de Marabá, na região sudeste do Pará. A Polícia Civil investiga o assassinato de mais uma mulher no Pará. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá (DH) foi quem achou o corpo de Gleiciane depois de uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com marretadas na cabeça há cerca de três dias. O carro do marido da vítima foi encontrado estacionado em um hotel, mas não existem registros da entrada da filha do casal no local.

Voluntários

Um grupo de 11 voluntários, passou o dia nas terras próximas à Vila Sororó em Marabá, sudeste do estado, no último sábado, 21, em busca da menina Isabela Lima Mendes Amaral. O grupo estendeu as buscas até a chamada “Vila da Banana”, no km 50, vasculhou todos os igarapés, mas nada foi encontrado.

Ajude a encontrar Isabela

Quem tiver alguma informação sobre a localização de Isabela Lima Mendes Amaral, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará via canais de atendimento: Telefone (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350; (94) 3312-3350

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews