Polícia continua buscas por menina de 10 anos desaparecida em Marabá

A polícia segue realizando buscas para tentar localizar Isabela Lima Mendes, de 10 anos, que está desaparecida desde o domingo do Dia das Mães, 8, em Marabá (PA). Segundo a Superintendência Regional da Polícia Civil, não há pistas do paradeiro da menina.

As buscas ocorrem na zona rural do município por meio de uma força-tarefa que conta com Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros com mergulhadores e botes, Exército Brasileiro, Guarda Municipal, com cães farejadores e voluntários.

A criança é filha de Gleiciane Amaral, que teve o corpo encontrado em decomposição, na residência da família, na Folha 16, em Nova Marabá, no dia 11 deste mês. A mãe apresentava lesões feitas por uma marreta e estaria morta há mais de três dias quando foi encontrada. A polícia também segue investigando o homicídio.

 

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará está oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro de Isabela Lima Mendes, de 10 anos.
O padrasto é o principal suspeito de assassinar a mãe da menina, Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, morta com golpes de marreta na cabeça. Quem tiver informações sobre o paradeiro ou qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode repassar para o fone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews