Morre jornalista correspondente em Eldorado dos Carajás

Jornalista pioneiro em Eldorado dos Carajás, José Salém Campos, faleceu na noite desta quinta-feira (9) no Hospital Regional de Marabá. Ele não resistiu às complicações de uma virose

Pará é um estado gigante, possui 1.248.000 km² e dentro dele caberia o país africano Angola. A região sudeste do estado também é gigante, composta de 39 municípios dos 144 do estado, percorrer toda essa região é um verdadeiro desafio como estradas, rodovias, rios e vicinais. Informar as principais notícias e acontecimentos desta região, conhecida também como Carajás, é uma verdadeira aventura.

Um desses grandes profissionais que participaram ativamente de grande parte da história da região, mais especificamente do município de Eldorado dos Carajás é o jornalista e comunicador José Salém Campos da Costa. Ele faleceu na noite desta última quinta-feira (9) aos 58 anos.

Salém faleceu no Hospital Regional de Marabá após passar mal com problemas respiratórios.  Salém Campos teria sido infectado dias atrás com uma virose, onde o caso se agravou e o mesmo começou a sentir falta de ar. Logo após foi transferido para Parauapebas para realizar exames médicos, e infelizmente o estado de saúde do jornalista começou a ficar grave.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews