O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) dentro de um estabelecimento comercial, na Avenida Cristo Rei, no centro da cidade
Um motorista de transporte alternativo identificado pelo apelido de “Celso da Van”, de 45 anos, foi morto com ao menos 15 tiros na tarde desta quinta-feira (28) em Jacundá, no sudeste do Pará. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Cristos Rei, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava no local quando um homem chegou e já foi atirando. “Celso da Van” não teve a menor chance de defesa e morreu na hora.
Foram tantos tiros, que causou pânico nas pessoas que estavam no local. O assassino fugiu em seguia.
Ainda segundo a PM, assim que a guarnição chegou isolou a área e acionou a Polícia Civil. O motorista já tinha sofrido um atentado à bala. Ainda não há informação sobre as possíveis motivações do crime.
A Polícia Civil fez o levantamento do local de crime e deu início às investigações para tentar identificar o assassino, que agiu friamente, matando a vítima em plena luz do dia e na frente de outras pessoas.
Com Informações Native News Carajás