Corpo de mulher grávida é encontrado boiando no Rio Tocantins

 

A jovem foi identificada como Mikaelly Medeiros Do Espírito Santo, de 18 anos, conhecida como Mittaelly, foi encontrado, boiando na Praia do Mangal, em Tucuruí, sudeste do Pará.

Na tarde desta sexta-feira (15), o corpo de uma jovem, identificada como Mikaelly Medeiros Do Espírito Santo, de 18 anos, conhecida como Mittaelly, foi encontrado, boiando nas águas do rio Tocantins na Praia do Mangal, em Tucuruí, sudeste do Pará.

De acordo com informações de familiares, Mittaelly estava desaparecida desde quinta-feira (14).  A família havia divulgado o desaparecimento nas redes sociais e estava procurando por ela. Mikaelly estava grávida de 9 meses e já havia escolhido até mesmo o nome da filha.

No local, preservaram o corpo até a chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML). O principal suspeito é Davi Silva, o atual companheiro da vítima. O laudo com as causas detalhadas da morte ainda não foi divulgado. A  polícia segue investigando  o caso.  (Com informações do Portal Pebão)

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews