Marabá registra quatro homicídios e um baleamento

Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram assassinadas e uma tentativa de homicídio foram registrados em Marabá, sudeste do estado. Todas as vítimas eram homens.

Os casos foram registrados no último domingo (24) e estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que deve começar a ouvir as testemunhas do crime.

A primeira vítima foi Lucas Barbosa Silva, de 23 anos, encontrado morto na praia do Tucunaré. Ele era funcionário público e foi assassinado com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo.

Um crime envolto em mistério aconteceu na madrugada deste domingo (24) em Marabá no sudeste paraense. O corpo de um jovem de apenas 23 anos foi encontrado na praia do Tucunaré pelos próprios familiares, após o mesmo deixar de enviar mensagens por volta das 22h do domingo.
Segundo informações da 21ª Seccional de Polícia de Marabá, era por volta de 3h14 deste domingo quando a equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá foi informada, via rádio, sobre um corpo encontrado na praia do Tucunaré durante a madrugada.
O corpo é de Lucas Barbosa Silva, de 23 anos. Segundo o relato da polícia, Lucas saiu de casa por volta das 18h de sábado com destino à praia do Tucunaré, e manteve contato com a família até às 22h, após isso, não dando mais notícias.
De posse do informe de um achado cadavérico na praia do Tucunaré, a família se deslocou até lá e iniciou as buscas, por conta própria. Por volta das 2h40 os parentes encontraram o corpo de Lucas e o levaram até a praça da orla, acionando a PM logo em seguida.
Lucas foi vítima de objeto contundente na região do abdômen e da cabeça, com traumatismo craniano.
Informações dão conta de que Lucas trabalhava como vigilante no Procon em Marabá e ele estava sem o celular no momento em que o corpo foi encontrado.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews