Taty Pink se pronuncia após produtor ser morto com tiro na cabeça no nordeste do Pará

No fim da tarde desta segunda-feira, 15, a equipe da cantora Taty Pink emitiu, nas redes sociais, uma nota de pesar lamentando o assassinato de Wagner Freitas, produtor da artista no início da manhã de hoje, durante uma apresentação em Vila do Meruú, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. Além do rapaz, a assessora da cantora de arrocha foi atingida de raspão na ação.

rocurada pela reportagem do Portal Roma News, Taty informou que após o show, já na manhã, por volta de 6h, enquanto aguardavam o embarque em uma lancha no Rio Meruú, um homem suspeito chegou ao local, ele saiu de uma região de mata atirando em direção à casa de show. “É um local muito perigoso para tocar. Esses bandidos tinham problemas com os seguranças e passaram lá atirando. Mataram um inocente”, comentou Taty.

Em frente ao estabelecimento estavam membros da equipe e seguranças. Waldo foi atingido por um tiro na cabeça, e morreu na hora. Um outro segurança foi atingido na barriga, uma troca de tiros entre os seguranças e o criminoso foi iniciada. O criminoso escapou.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime e que diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas e coletar detalhes sobre o caso. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews