Na última terça-feira, 27, a adolescente de 13 anos Ana Lívia foi morta com um tiro na nuca disparado pela amiga de 12 anos. O caso aconteceu cidade de Taubaté, em São Paulo.
Durante as investigações, a polícia analisou imagens de uma câmera de vigilância que mostra a autora dos disparos entrando na casa de Ana Lívia.
Os policiais foram até a escola onde as duas estudavam e encontraram a jovem. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento; o pai e uma irmã mais velha acompanharam a menina.
Durante o depoimento a adolescente confessou o crime. A motivação foi o ciúmes da amizade da vítima com uma outra colega de escola, informou o delegado Vinícius Garcia do Departamento Estadual de Investigações Criminais da região.
Arma do crime
A arma que atingiu Ana Lívia está com a polícia, a adolescente relatou que a pegou na casa de um parente, que ainda não foi identificado.
A jovem foi apreendida e mantida na Fundação Casa entre terça-feira, 27 e esta quarta-feira, 28. A Justiça ainda avaliará se ela continuará na instituição.
Com informações do RicMais