Ônibus do Figueirense é apedrejado na saída da Curuzu e clube vai tomar ‘medidas’ contra o Paysandu

O Figueirense publicou nas redes sociais imagens do ônibus com os vidros quebrados após o jogo com o Paysandu, em Belém. Segundo relatado pelo clube catarinense, a situação aconteceu no momento em que a delegação deixava o Estádio Banpará Curuzu em direção ao hotel na capital paraense. Em nota, o Figueirense disse que vai tomar as medidas cabíveis para que “os novos atos hostis de parte da torcida do Paysandu não fiquem impunes”. Além disso, o clube ressaltou que ninguém ficou ferido.

“O ônibus com a delegação do Figueirense foi covardemente atacado com pedradas na saída do Estádio da Curuzu, logo após a partida deste domingo, 11. Apesar dos danos materiais ao veículo e do susto causado, não há feridos. O Figueirense tomará todas as medidas cabíveis para que os novos atos hostis de parte da torcida do Paysandu não fiquem impunes”, disse o clube em nota.

Paysandu e Figueirense jogaram neste domingo, 11, no Estádio Banpará Curuzu. Em campo, o Papão venceu por 1 a 0 com gol do atacante Danrlei.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews