Em uma entrevista para o GNT, o padre refletiu sobre o estranhamento que causa nas pessoas ver o padre levando uma vida fora do púlpito da igreja
Por muito tempo o estereótipo de padres era o de homens mais velhos, sérios, com batinas ou roupas mais conservadoras, quando fora da igreja. Entretanto, com o passar dos anos, tudo foi se modernizando, inclusive, a visão de como um padre deve se vestir ou se portar.
Um grande exemplo disso é Padre Fábio de Melo. O sacerdote surgiu na mídia, também como cantor e chegou trazendo inovação ao meio, mas, também causou algumas discordâncias. Isso se deu por conta do jeito dele de se vestir, da aparência, entre outras coisas, que fazem com que o celibato de Fábio de Melo fosse questionado.
Em uma entrevista para o GNT, o padre refletiu sobre o estranhamento que causa nas pessoas ver o padre levando uma vida fora do púlpito da igreja.
“O padre tem todos os ônus e nenhum bônus”, começou ele. “Essa semana eu fui fazer um show em Alfenas (MG) e, em seguida, foi o show do Fábio Jr. Foi a melhor noite da vida porque estava com todos os meus amigos reunidos, a minha banda…”, relembrou. “O show do Fábio é uma delícia, cantamos tudo, do início ao fim.
“As pessoas olham estranho, dá a impressão que eu estou no lugar errado. Eles só querem o padre no velório”, analisou.