Morre a enfermeira Suely Marinho. Prefeitura publica nota de pesar

“A Prefeitura Municipal de Marabá presta solidariedade à família, colegas de profissão, pacientes e amigos da enfermeira Suely Marinho que trabalhou 23 anos na Secretaria Municipal de Saúde de Marabá. Iniciou sua atuação no município em 1999 como contratada e em 2002 tomou posse como servidora pública concursada.

Nascida em Marabá, seu primeiro contato com a área de saúde ocorreu em 1988, como atendente de enfermagem na Unidade Básica de Saúde Jaime Pinto, no bairro Belo Horizonte. Após algum tempo mudou-se para o estado do Paraná, onde cursou enfermagem. Ao retornar passou a trabalhar no Hospital Municipal de Marabá. Atuou também no Programa Saúde da Família da UBS Pedro Cavalcante, realizando visitas domiciliares e atendimentos da atenção básica na unidade.

A enfermeira sentiu-se mal hoje, 26, pela manhã, foi internada, fez um cateterismo e uma angioplastia de urgência, mas não resistiu. Suely Marinho deixa quatro filhos e uma neta. O velório será na igreja Verbo da Vida, localizada na Folha 32, Nova Marabá, próximo à Clínica Meta.

A Administração Municipal expressa sinceras condolências pela partida precoce da servidora, que tanto se dedicou ao serviço público e a cuidado das pessoas, através do exercício da enfermagem.

Marabá, 26 de outubro de 2022″

NOTA DA REDAÇÃO: Suely Marinho trabalhou na extinta Rádio Itacaiúnas, ao lado do titular desta página, Zeca Moreno, e da também radialista Célia Piagno. “Sua partida deixa um grande vazio”, lamenta Zeca, desejando: “Que Suely seja recebida com Glórias pelo Pai Celestial e que este mesmo Pai dê o consolo necessário aos seus familiares, nesta hora de profunda dor”.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews