Cultura: Voz marcante no sertanejo, cantor Júlio César já conquistou reconhecimento nacional

Dono de uma voz forte e enérgica Júlio César Oliveira de Sousa é um dos cantores que irá abrilhantar a festa de réveillon de Marabá. A história musical dele começou bem cedo, logo aos 12 anos despertou a paixão pela música. Teve como inspiração, no início, a dupla Zezé de Camargo e Luciano, e aprendeu a tocar violão, piano e outros instrumentos sozinho. Logo percebeu-se uma conexão muito forte com a música e a partir daí buscou aperfeiçoar o dom.

Ao longo da carreira, passou 15 anos distante do Pará em busca do crescimento profissional e retornou ainda mais convicto das raízes de sua música e da terra natal, Marabá, onde conquistou reconhecimento não só da região, mas de todo o país.

“Persisti e até hoje eu procuro sempre melhorar nos meus shows, tanto no tocar, quanto no cantar. A aceitação tanto regional como nacional tem sido grande. A gente roda o Brasil inteiro levando o nome da nossa cidade”, conta Júlio César.

E a agenda está apertada, tanto quanto as calças, estilo cantor sertanejo. Recentemente, ele participou de shows com o cantor Murilo Huff, em Parauapebas, abriu também o show da dupla Bruno e Marrone, seguindo exigência da própria banda. “A gente fica muito feliz. É uma responsabilidade muito grande fazer uma abertura de um show com público maior do que está acostumado, e o público participa e acredita. A galera curte o nosso trabalho, compartilha, posta”, comemora o cantor.

 

 

O show da virada 

Apesar de ter recebido outras propostas de shows em cidade vizinhas, o cantor priorizou participar do Réveillon em Marabá e está preparando um show especial, com produção, fogos, dançante e envolvente, pra tocar os corações apaixonados.

“Estou muito feliz de fazer o réveillon, pois todo ano a gente viaja. Eu e toda nossa equipe preferimos estar em Marabá e mostrar o nossa música. Estamos preparando um show totalmente diferente do que estão acostumados a ver. Vamos fazer até um teaser de participação e queremos toda a galera cantando”, reitera.

 

Júlio César Oliveira de Sousa

 

No dia 16 de dezembro, foi lançada a música “História repetida”, em todas as plataformas digitais. É o mais novo single e clipe, com cenas gravadas, inclusive, na Orla de Marabá Sebastião Miranda. A música também será um ponto alto do show da virada e ele faz o convite.

“Vai ser um show bem dançante com músicas gostosas de cantar, dançar e se apaixonar também. O meu show será às 23 horas, mas cheguem cedo, pois antes tem Beto Lima”, completa.

Estrutura e logística

A estrutura do show da passagem de ano já está quase pronta na Praça São Félix de Valois. Nesta terça-feira, as equipes trabalham na montagem do povo e cobertura, para oferecer proteção da chuva. Os órgãos de segurança, que integram o município e estado, já realizaram duas reuniões para traçar os últimos detalhes logísticos da festa.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews