Bairro Santa Rosa recebe ação com serviços da Equatorial Pará

A empresa oferecerá serviços como cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e negociação de débitos.

Os moradores do Núcleo Marabá Pioneira receberão uma ação itinerante da Equatorial Energia Pará, que levará para mais perto dos clientes serviços como troca de lâmpadas, cadastro nas tarifas social e rural, negociação de débitos e muito mais. O Programa E+ Comunidade acontecerá na Praça da Feirinha, na Avenida Silvino Santis, no Bairro Santa Rosa, nesta quinta (5) e sexta-feira (6), das 9h às 16h.

De acordo com a Coordenadora do E+ Comunidade da Equatorial Pará, Elitania Almeida, as ações são uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, de um jeito mais próximo. “O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é um dos serviços mais procurados, pois, ele concede às famílias um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês”, destaca.

Para cadastrar na Tarifa Social, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) validado junto ao CRAS do município. Já para realizar as negociações de débitos, o titular da conta de energia deve-se fazer presente portando a fatura mais recente de sua unidade.

MAIS ECONOMIA

Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

SERVIÇO

E+ Comunidade – Bairro Santa Rosa

Período: 5 e 6 de janeiro (quinta e sexta-feira).

Local: Praça da Feirinha.

Endereço: Avenida Silvino Santis, Bairro Santa Rosa – Núcleo Velha Marabá

Horário: 9h às 16h.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews