O Tribunal também pede que as ordens do STJD sejam cumpridas para que a situação do Campeonato Paraense possa ser reavaliada. O Campeonato Paraense de 2023 teria início amanhã, 21, com o jogo entre Remo e Independente, às 17h, no Baenão. Outros cinco jogos dariam início ao Parazão. O campeonato segue suspenso até segunda ordem do STJD.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido da Federação Paraense de Futebol (FPF) para realizar pelo menos a primeira rodada do Campeonato Paraense de 2023. Desta forma, o Estadual continua suspenso e sem data prevista para ser disputado.

O presidente do STJD, Otávio Noronha, reconheceu a tentativa da FPF de iniciar o campeonato mesmo com a paralisação para não penalizar os clubes que já haviam viajado para os jogos. O STJD também reconheceu que os clubes saem prejudicados, mas afirmou que esses problemas não podem se sobrepor à Justiça Desportiva.

O Tribunal também pede que as ordens do STJD sejam cumpridas para que a situação do Campeonato Paraense possa ser reavaliada.

O Campeonato Paraense de 2023 teria início amanhã, 21, com o jogo entre Remo e Independente, às 17h, no Baenão. Outros cinco jogos dariam início ao Parazão. O campeonato segue suspenso até segunda ordem do STJD.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews