Gravada em Belém, Netflix lança primeiro teaser da série ‘cidade invisível’; assista

Depois de quase dois anos, a Netflix lançou na manhã desdta quarta-feira, 8, o primeiro teaser da segunda temporada da série “Cidade Invisível”, que foi gravada em Belém. Além de mostrar um pouco dos rostos já conhecidos do público, o teaser traz novos personagens e dá destaque para a língua indígena tukano. Veja:

“Estamos levando a série para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, diz Carlos Saldanha, criador e produtor executivo da série.

A Netflix também liberou a sinopse oficial da temporada. “Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida”, aponta a descrição dos novos episódios.

“Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.”

Entre os nomes que integrarão a trama da segunda temporada estão Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho.

Com informações do Tecmundo

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews