Real Madrid pode liberar Ancelotti para Seleção Brasileira, afirma jornalista P

A CBF pode ter caminho aberto para fechar a contratação de um novo treinador ao fim da temporada de futebol na Europa. Segundo informações do jornalista André Rizek, o Real Madrid pode liberar Carlo Ancelotti após o fim da atual edição da Champions League.

Kaká e Ronaldo, ex-jogadores que já trabalharam com o técnico italiano e que possuem boa relação com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estariam intermediando as conversas.

“A informação que se trabalha é que depois da Liga dos Campeões, o Real possa liberar. Pagar a multa rescisória a CBF não tem como. Isso é um fato. Se o Real Madrid liberar e essa relação, que por enquanto caminha amistosamente, ele é o preferido”, afirmou Rizek no programa Seleção SporTV.

O jornalista relatou também que Ancelotti mostrou interesse em ser treinador da Seleção Brasileira, mas o primeiro nome buscado pela CBF foi o de Pep Guardiola.

“O primeiro nome que a CBF procurou para substituir o Tite não foi o Ancelotti, foi o Guardiola. Só que ele deu um sonoro não, não quis nem saber. Sequer se interessou. Já o Ancelotti se interessou, do jeito dele, se interessou bastante. E falou: tratem com o Real Madrid. Ele não vai admitir, e é do jogo que ele não admita, por isso pediu para tratar com o Real Madrid”, explicou o jornalista.

Rizek afirmou ainda que José Mourinho, da Roma, também está no radar da CBF. Jorge Jesus, do Fenerbahçe, seria um plano C.

Entre os treinadores que estão no Brasil, Abel Ferreira e Fernando Diniz seriam os candidatos mais fortes.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews