Criminoso mata homem e depois faz mulher refém em Marabá Identificado como Francisco da Silva Fé, o criminoso matou a golpes de faca a vítima Jader Sousa Pereira, que tinha desavenças com o acusado

APolícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (3) um homem que cometeu assassinato, e em seguida, fez uma mulher refém dentro de uma loja de conveniência. Os crimes ocorreram em São Feliz II, em Marabá, sudeste do Pará.

Identificado como Francisco da Silva Fé, o criminoso matou a golpes de faca a vítima Jader Sousa Pereira, que tinha desavenças com o acusado. Após cometer o crime, Francisco empreendeu fuga da população, que queria lincha-lo. Ele então invadiu uma loja e fez uma mulher refém.

A Polícia Militar conseguiu fazer o criminoso se entregar. Cinco viaturas estiveram no local para garantir que Francisco não fosse agredido pela população, que ficou revoltada com toda a situação.

O homem ferido por Francisco chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Francisco foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews