Vídeo mostra interior de ônibus momentos após acidente que deixou três mortos e 19 feridos

Grave acidente aconteceu na noite deste sábado (24) entre Barrolândia e Miranorte, na região central do estado. O ônibus da viação Real Maia saiu da pista e tombou.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ônibus que tombou na BR-153 momentos após o acidente. Três pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas.

Um dos mortos foi identificado como José Fladson Moura, de 46 anos. Ele era pedreiro e morreu no Hospital Regional de Miracema do Tocantins.

O grave acidente aconteceu na noite deste sábado (24) entre Barrolândia e Miranorte, na região central do estado. O ônibus da viação Real Maia saiu da pista e tombou. A empresa foi procurada pelo g1, mas ainda não se manifestou.

As outras duas pessoas que tiveram as mortes confirmadas no local do acidente eram mulheres. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins e não tinham sido identificados até o início da tarde deste domingo (25).

as imagens publicadas nas redes sociais é possível ver o ônibus por dentro, pouco depois do acidente. Algumas pessoas entraram no veículo tombado e se surpreenderam com a cena.

“Está com a cabaça debaixo do negócio lá”, diz um homem.

 

“Meu Deus, tem gente morta aqui”, comenta outro.

Em outro vídeo é possível ver o momento em que uma retroescavadeira levanta a lateral do ônibus. Pelo menos uma das vítimas que morreu tinha ficado embaixo do veículo.

Entre os feridos que estão internados no Hospital Regional de Miracema está Mateus Pires de Souza. Os parentes dele contaram à reportagem da TV Anhanguera que ele teve o braço amputado e precisa de uma transferência para o Hospital Geral de Palmas.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que o paciente foi regulado para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O acidente

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que aconteceu uma saída de pista seguida de tombamento. Ainda não há informação sobre as causas do acidente.

A Polícia Militar afirmou que no total havia 26 passageiros e dois motoristas no veículo. Após o acidente, os feridos menos graves foram levados para o hospital por uma van que passava pelo local e atendeu ao chamado dos militares.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews