Marabá: Associação Comercial dá o pontapé inicial para o Liquida Geral 2023

A Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim) e o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) deram, na tarde desta quarta-feira (6), o pontapé inicial para a Campanha Liquida Geral 2023. Trata-se da maior inciativa de aquecimento do comércio local, com descontos que vão de 20% a 80%. É a oportunidade que os comerciantes têm de liberar os estoques represados e se prepararem para as vendas de final de ano.

Em relação ao ano de 2022, quando 170 empresas dos setores do comércio e serviços aderiram ao 6º Liquida Geral, neste ano esse número subiu para 350, com a venda de 380 kits da campanha. “A campanha tem dado tão certo que este ano muitas empresas aumentaram os descontos em relação ao ano passado”, destacou o presidente da Acim, João Tatagiba, em coletiva na para  imprensa.

Tatagiba disse que, este ano, o diferencial, em relação às campanhas anteriores, é a participação de empresas dos núcleos Morada Nova e São Félix e do Bairro Liberdade e outros adjacentes, que concentram um comércio muito forte. “A outra novidade é que nós temos o Supermercado Líder trabalhando também com a gente, participando do Liquida Geral, e também conseguimos que 100% das lojas do Partage Shopping aderissem à campanha, totalizando assim algo em torno de 350 empresas”, comemora ele.

Para o presidente da Acim, isso significa dizer que o Liquida Geral, este ano, conseguiu atingir todas as classes sociais: “Nós temos o Líder participando e nós temos também o supermercado do bairro. Ou seja, a gente consegue espraiar nossas ações por todas as camadas da população.

Isso é interessante porque a campanha será levada ao alcance de todos. E essa é a intenção da Associação Comercial: fazer com que a população seja realmente atendida por esta campanha, que é tão esperada pelo comércio”.

Após a coletiva do presidente da Acim, uma carreata percorreu vários bairros de Marabá, reforçando o anúncio do 6º Liquida Geral.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews