O corpo foi encontrado às margens de uma rodovia na Região Metropolitana de Salvador. Sara Mariano desapareceu após sair de casa para eventos religiosos
Um corpo que pode ser da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida há três dias, foi encontrado carbonizado em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27). O cadáver estava às margens da BA-093. A informação é do jornal A Tarde.
O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, tinha dito que a cantora sumiu após sair de casa, em Salvador, para eventos religiosos. Ele foi ao local onde estava o corpo e reconheceu como sendo da esposa por causa da aliança.
Ederlan Mariano teve o celular apreendido e foi encaminhado à delegacia de Dias d’Ávila para prestar depoimento
A mãe de Sara Mariano afirmou nas redes sociais que falou com a filha na véspera do sumiço e ela teria dito que queria conversar a respeito de “algo sério”.
“Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa”, disse a mãe em um vídeo.
Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Sara costuma mostrar sua rotina e a vida na igreja.