Contas básicas representam cerca de 24% de todas as dívidas dos brasileiros  

 

·       Consumidor poderá negociar conta com descontos de até 99%, até 30 de novembro;

·       Feirão Limpa Nome atinge volume recorde de participação, com mais de 500 empresas envolvidas;

·       Consumidores têm mais de 530 milhões de ofertas de dívidas disponíveis para negociação online.

 

Você sabia que as contas básicas – água, luz e gás – representam 23,53% de todas as dívidas dos brasileiros? É o que aponta o Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa.

Para negociar essas e outras dívidas, os consumidores têm disponível a edição deste ano do Feirão Limpa Nome, que vai até dia 30 de novembro. O evento conta a participação recorde de mais de 500 empresas com descontos de até 99% e mais de 530 milhões de ofertas de dívidas.

Além das empresas tradicionais, o Feirão Serasa Limpa Nome deste ano traz novos parceiros. A partir da incorporação da fintech Flexpag ao portfólio da Serasa, os consumidores poderão pagar suas contas atrasadas de energia da Enel, que atende consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, e da Light, concessionária do Rio de Janeiro.

Algumas empresas que aderiram ao Desenrola Brasil disponibilizam também na plataforma da Serasa ofertas com os mesmos descontos do Programa. No Feirão, as ofertas do Desenrola devem ser pagas somente à vista.

Mais informações estão disponíveis no link.

Sobre a Serasa

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews