Multiartista santareno participará de três eventos nacionais em novembro

O multiartista queer Rawi, vencedor da categoria “Artista Revelação” do Prêmio Amazônia de Música 2023, participará de três eventos a nível nacional no mês de novembro. No dia 11, estará presente no Mercado das Indústrias Criativas (MicBR) em Belém (PA), um evento promovido pelo Ministério da Cultura, onde realizará um showcase com duração de aproximadamente 20 minutos para exibir seu trabalho autoral.No dia 12 de novembro, Rawi subirá ao palco central do Tum Festival, em Florianópolis (SC), onde é o único artista representando a região norte entre os selecionados.
Além disso, no dia 17 de novembro, Rawi se apresentará no evento Se Rasgum, em Belém (PA), ao lado de Tiffany Boo, uma cantora drag da cena belenense. Este show ocorrerá no espaço Náutico Marine Club.
“Será um mês intenso de muito trabalho e uma oportunidade de exibir a identidade queer e a arte de bicha a novos públicos em todo o Brasil. Continuo a desbravar novos caminhos e a escrever minha história ao lado daqueles que me apoiam, e esse desafio efervescente enche meus olhos de brilho e meu coração de entusiasmo”, ressalta Rawi que é parceiro do Selo Alter do Som nesses eventos.
Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews