Tuna, Águia e Paysandu se garantem nas semifinais do Campeonato Paraense 2024

A Águia despachou o São Francisco, o Azulão eliminou o Caeté e o Papão venceu o Bragantino

sonho do bicampeonato paraense para a torcida do Águia de Marabá continua vivo e mais uma vez, a equipe do interior mantém a sua força no cenário local.

Jogando em Bragança, o Azulão venceu o Caeté por 2 a 0, em jogo realizado neste domingo (17). O placar agregado de 2 a 0 coloca a equipe de Marabá entre os quatro melhores times do Parazão 2024.

No primeiro tempo, o Caeté fez pressão em cima do Águia, mas parou no preciosismo e chances perdidas de seus jogadores.

O Caeté continuou a pressão no segundo tempo e o goleiro Axel Lopes conseguiu boas defesas e manteve o resultado a favor do time marabaense, que aproveitou a única chance para matar o jogo e conquistar a vaga.

Bruno Limão aparece sozinho na área e chuta para marcar o primeiro gol do Azulão. Logo em seguida, a sensação do time, o atacante Braga ampliou o placar e confirmou a vitória e a classificação do Águia.

O Paysandu confirmou o favoritismo e está garantido na semifinal do Campeonato Paraense 2024.

A equipe bicolor voltou a vencer o Bragantino, agora por 3 a 1, neste domingo (17). A partida foi realizada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu e diante da Fiel, o Papão assegurou a vaga na próxima fase.

Invicto e com a melhor campanha na classificação geral, o Paysandu vai enfrentar o Águia de Marabá, em dois jogos. O primeiro em Marabá e o segundo duelo será em Belém.

Semifinal: Águai x Paysandu e Remo x Tuna.

Águia de Marabá carimbou vaga na semifinal após derrotar o Caeté por 2 a 0, placar dos dois jogos.

O Remo se classificou para semifinal após vencer o Santa Rosa duas vezes; 3 a 0 e 2 a 0.

A Tuna ficou com a vaga na semifinal depois de eliminar o São Francisco. Perdeu de 1 a 0 e venceu por 2 a 1. A vaga veio nas cobranças de pênaltis 4 a 2.
O Paysandu é semifinalista depois de derrotar o Bragantino duas vezes; 3 a 0 e 2 a 0.
Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews