O Águia de Marabá Futebol Clube não vive o melhor momento na temporada de 2024. O Azulão Marabaense entrou em campo na noite deste domingo (26) para tentar mudar o rumo da história, onde encarou o Moto Club-MA, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, pela quinta rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os jogadores estavam focados na reação dentro da competição nacional e partiram para cima. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o atacante Rodrigão aproveitou uma bola que sobrou dentro da área e abriu o placar para o Águia. O Moto foi para cima e empurrado pelo torcedor do Papão do Norte, chegou ao empate ainda na primeira etapa com Ryan Lima, aos 37 minutos.
Já no segundo tempo, os dois times procuram marcar para chegar a vitória, mas ninguém conseguiu alterar o marcador no Nhozinho Santos. Placar final: Moto 1 x 1 Águia. Com o resultado, o Águia segue na incômoda lanterna do Grupo A2, com apenas três pontos, e sem conseguir vencer, enquanto que o Moto chegou aos oito pontos e assumiu a vice-liderança.
O Azulão volta a campo diante do Altos-PI, no sábado (1°), às 17h, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá. O duelo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.