Mandante da morte dos irmãos Novelino é achado morto em casa

A -morte dos irmãos Ubiraci e Uraquitã Novelino, ocorrida em abril de 2007, até hoje é lembrada pelos paraenses pela brutalidade do caso, que envolveu até a ocultação dos corpos em barris cheios de concreto nas águas da Baía do Guajará, em Belém.

Nesta terça-feira (30), o caso ganhou um novo desdobramento: um dos mandantes da execução dos irmãos Novelino foi encontrado sem vida. João Batista Ferreira Bastos, conhecido como Chico Ferreira, foi encontrado morto no apartamento onde residia, em um edifício localizado no bairro do Jurunas, em Belém. Ele cumpria prisão domiciliar no local desde abril deste ano.

Ainda não se sabe, de forma oficial, a causa da morte de Chico Ferreira, mas informações extraoficiais, levantadas por supostas fontes ligadas a blogueiros paraenses, apontam que o mesmo teria tirado a própria vida por meio de enforcamento, o que não foi confirmado pela Polícia Civil do Pará.

Chico Ferreira cumpria pena de 80 anos de detenção no Sistema Penitenciário do Pará quando, em 11 de abril, recebeu a autorização para cumprir, por seis meses, o regime de prisão domiciliar para tratar problemas de saúde.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews