Acidente na BR-222 tira a vida de empresário no sudeste do Pará

Na noite de sexta-feira (29/11), o empresário Emanuel Nunes Almeida Vale, de 40 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-222, entre os municípios de Rondon do Pará e Abel Figueiredo, no sudeste do estado. Ele conduzia uma caminhonete Hilux preta que saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu por volta das 20h, enquanto ele retornava de uma viagem de negócios em Castanhal.

De acordo com informações, Emanuel estava sozinho no momento do acidente. Motoristas que passavam pelo local tentaram prestar socorro, mas ele já foi encontrado sem vida. As autoridades de Abel Figueiredo foram acionadas para registrar a ocorrência e tomar as medidas necessárias.

O corpo do empresário foi velado ao longo do sábado (30/11) na Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Marabá Pioneira. O sepultamento ocorreu neste domingo (1°), às 10h.

Emanuel atuava no setor de sistemas de energia solar e era reconhecido por sua experiência em vendas, com passagens por empresas como Volvo e Grupo Revemar. Ele residia em Marabá, de onde frequentemente realizava viagens a trabalho pela região

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews