Bairro Cidade Jardim, em Marabá, ocorreu uma tragédia no final da manhã desta segunda-feira (31). A senhora conhecida como Baiana, proprietária de quitinetes, foi atacada por um de seus alugadores tomado de fúria e portando um martelo e uma faca. A mulher teve ferimentos fatais e morreu no local. O seu algoz, que ainda não teve o nome confirmado, também perdeu a vida momentos depois, em confronto com a Polícia Militar.
Outra vítima do mesmo ataque foi uma filha de Baiana, uma adolescente de 14 anos, mas que foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde dela. Tudo aconteceu na Avenida C, próximo à Igreja Quadrangular.
Os vizinhos conseguiram acionar a Polícia, e uma guarnição chegou ao local ainda em tempo de encontrar o agressor com as armas em punho. Ao que consta, ele não aceitou se entregar e teria partido para cima das autoridades, ao que os PMs se defenderam com arma de fogo, matando o homem.