Parto normal ou cesárea: diferenças e como escolher
Herói sempre! Axel brilha nos pênaltis com defesa e gol, e Águia conquista a Copa Grão Pará. Após disputa de pênaltis, o Águia de Marabá venceu a Tuna por 9 a 8, já que no tempo normal as equipes empataram em 1 a 1. O Azulão conquistou mais um título no estádio do Mangueirão, dessa vez a Copa Grão Pará, e ainda assegurou uma vaga para disputar a Copa do Brasil 2026.
Os gols saíram na reta final do segundo tempo. O Águia saiu na frente com Romarinho que recebeu pela esquerda e mandou forte no ângulo para abrir o placar aos 35 minutos. Já a Tuna buscou o empate que saiu aos 51, após cobrança de lateral, Edgo mandou para o fundo da rede, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças de pênalti, os batedores converteram a maioria das finalizações. Quando a disputa chegou ao placar de 8 a 8, ocorreu o confronto entre os goleiros. Henrique, arqueiro da Águia do Souza, acertou o travessão e perdeu a chance de colocar o time cruzmaltino em vantagem. Na sequência, Axel Lopes, fez o gol que garantiu a vitória, o título da Copa Grão Pará e a vaga na Copa do Brasil de 2026 para o clube de Marabá.