Filho mata mãe a golpes de foice após discussão por causa de bebida no Pará

Um crime chocante abalou os moradores da vicinal Dois, na Gleba Parakanã, vila Alto Bonito, zona rural de Novo Repartimento, sudeste do Pará. Um homem matou a própria mãe a golpes de foice e foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, subordinada à Diretoria de Polícia do Interior e à Superintendência Regional do Lago de Tucuruí. A polícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (5) após a Polícia Militar informar sobre um matricídio na região.

De acordo com as investigações, Antoniel Santos da Paz assassinou sua mãe, Laurença Conceição dos Santos, com múltiplos golpes de foice. O motivo do crime teria sido fútil: testemunhas relataram que a vítima pediu que o filho parasse de beber, o que gerou uma discussão. Em um acesso de fúria, o acusado atacou a mãe, atingindo-a na perna. Devido à grave hemorragia, ela morreu de choque hipovolêmico a caminho do hospital.

A equipe policial foi ao local, mas Laurença já havia sido levada por moradores em uma tentativa de socorrê-la. Enquanto isso, populares conseguiram prender Antoniel em uma canoa até a chegada da PM.

O acusado foi levado à delegacia junto com a arma do crime. Ele foi autuado em flagrante por matricídio, crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews