Bolsonaristas se mobilizam em Brasília, Rio e São Paulo em resposta ao julgamento da “trama golpista” no STF
O 7 de Setembro foi marcado por manifestações da direita em diversas capitais do país. Em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foram às ruas com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e pedidos de anistia para os presos pelos ataques de 8 de janeiro
Em áudio reproduzido em manifestações da direita neste 7 de Setembro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “daria tudo” para estar presente nos protestos, mas que hoje “está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo”
Ele daria tudo para estar aqui sentindo o carinho de vocês por ele. Hoje está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo. Querem destruí-lo para poder gritar novamente: ‘Nós acabamos com o bolsonarismo’. Mas não conseguirão”, disse a ex-primeira-dama no áudio reproduzido neste domingo (7), em Brasília (DF).
Michele, na gravação, afirma ainda que a família Bolsonaro é alvo de diversos abusos pelo Judiciário, o que inclui uso de tornozeleira, prisão domiciliar, “invasão” ao lar e exposição da intimidade. Segundo ela, por conta de supostos abusos, que denúncias têm sido levadas ao mundo.