Grito dos Excluídos e Excluídas ocupa as ruas do neste 7 de setembro, data que celebra a Independência , e defende bandeiras como o enfrentamento da crise climática e a reafirmação da democracia e da soberania nacional.

A programação do ato também integra o Plebiscito Popular 2025, que defende a redução da jornada de trabalho sem corte salarial e a taxação dos super-ricos

 Grito dos Excluídos e Excluídas ocupa as ruas do Recife neste 7 de setembro, data que celebra a Independência do Brasil, com o lema “A vida em Primeiro Lugar”. A 31ª edição da mobilização realizada por sindicatos, organizações da sociedade civil e partidos políticos da esquerda, teve início no Parque Treze de Maio, às 9h, e defende bandeiras como o enfrentamento da crise climática e a reafirmação da democracia e da soberania nacional.

Em todo o país, atos em cerca de 40 cidades brasileiras acontecem em pelo menos 23 estados para defender a soberania do País e se posicionar contra a anistia aos envolvidos na trama golpista.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews