Valentina Dias dos Santos, de 33 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (31), na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. A vítima, que era estudante de radiologia, conduzia uma motocicleta quando colidiu com um caminhão madeireiro no cruzamento da rodovia PA-150 com a rua Sudel.
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão trafegava pela rodovia e, de forma repentina, entrou na avenida Cristo Rei sem sinalizar a manobra. Nesse momento, Valentina seguia pela via e acabou sendo atingida. Após o impacto, a motocicleta da vítima ficou presa sob o veículo, e os pneus do caminhão passaram sobre a moto e a condutora.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a sequência do acidente. O motorista não prestou socorro e fugiu do local, parando apenas alguns metros depois, na rua Sudel, no bairro Industrial.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil de Jacundá, que abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso e identificar o condutor do caminhão. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica do Pará realizaram a perícia e removeram o corpo da vítima.


![Centropax_Horizontal[1]](https://zecanews.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Centropax_Horizontal1-1024x724.png)










