Envolvidos na morte de mãe e filha são ouvidos em Marabá

O acusado de ser o mandante do crime e o principal articulador de toda a ação que resultou na morte de mãe e filha em Marabá no sudeste paraense foram ouvidos na manhã desta terça-feira na 21ª Seccional de Polícia do município. Manoel Messias Moura o “Manelão” foi preso em Teresina (PI) fruto da Operação Vila Rica que foi deflagrada no dia 25 de junho em seis locais diferentes. A travesti Gerson da Silva conhecida como Jéssika foi presa na mesma operação em Santa Izabel do Pará. Eles estão presos no CPR II em Marabá desde o dia 26 de junho.
A travesti Jéssika é acusada de ser a pessoa que passava as informações sobre a localização e situação de mãe e filha para o autor do crime. De acordo com o delegado Tony Vargas, líder da divisão de homicídios, o objetivo das oitivas dos acusados é para definir o mais breve possível o encerramento do caso.

Ainda de acordo com o delegado Tony Vargas, há ainda mais uma pessoa que está sendo procurada pela Polícia, que seria o provável autor dos disparos que tirou a vida de mãe e filha em novembro do ano passado. O nome dele é Márcio Souza Pinto conhecido como “Márcio Vaqueirinho”.
A morte da ex-secretária de turismo de Marabá, Vanusa da Silva Barbosa, de 41 anos, e da filha dela, Jacsiane Barbosa, de 25, em novembro do ano passado, chocou os moradores do município. As duas foram assassinadas em uma chácara que pertencia a família.

Compartilhe:

Apoiadores do ZecaNews