Governo também anunciou ampliação de UTI’s para atendimento de casos de covid no estado Neste sábado, 26, o governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), anunciou mudanças do bandeiramento de risco para a covid-19 no estado. A Grande Belém mantém o bandeiramento verde (risco baixíssimo) de contágio; na região Nordeste continua valendo a bandeira amarelo (risco baixo); já nas regiões do […]









