
Com ampla maioria de votos, deputado Chicão é reeleito presidente da Alep
O deputado Francisco Melo, Chicão (MDB) foi reeleito nesta quarta-feira, 1, para a presidência da Assembleia legislativa do Pará (Alepa) para o próximo biênio. Chicão foi reeleito com 40 votos e um em branco. “Estarei representando todos os deputados no


![Centropax_Horizontal[1]](https://zecanews.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Centropax_Horizontal1-1024x724.png)
































